segunda-feira, 10 de março de 2014

Anime + coisas nadis a ver

|| ||

Hola que tal? /parei
Olá pessoas lindas que acompanham este blog, estão perdidas ou gente que só tá aqui pra ver se tem algo que preste! Hoje eu vou fazer meu primeiro post sobre algo que todos ou ñ amam! já ta obvio, se liga na foto ai em cima -.-'
ANIME!
nuooossa cara, serio?


Então, essa semana e semana passada eu estava pensando: "Putcha merrda, preciso postar algo no meu blog que terá um futuro diwoso ou ñ" Então eu fiz dois, DOIS vídeo tutoriais para postar aqui, mas aquela poha não vai! Fala que dá problema -.-" então eu fiquei puta (como sempre) e vim aqui postar algo sobre anime, pq né. Então vamos lá:
Eu estava pensando em fazer algo tipo, indicação de anime, dai eu indico um por semana. Mas daí você fala: "Ain que coisa mais não original, sua merda"
Me desculpe, amigo, mas eu não sou uma merda e ainda nem terminei de falar (escrever, digitar, whatever) então se liga aí:
Como eu sou muito crítica eu vou criticar os animes, de um modo zoeiro. Então estava pensando se alguém, tiver uma boa alma e comentar um anime para eu assistir (se eu ainda não tiver assistido) e criticar aqui. Porque eu amo falar mal das coisas rçrçrç
Hamm... Vou tentar dar o meu melhor :D because I´m fabulous, and you are a jerk (mentira, vo6 são lecais 'u')
Então é isso, amanhã vou criticar Deadman Wonderland a pedido de um amigo (ele nem sabe que esse blog existe, mas tanto faz) para vocês verem se eu sou boa na zoeira. Porque se eu não for, pode reclamar u.u
E é isso aí /o/ falow
No, wait
Sabe aquela coisa lá na foto em cima "coisas que não importam"? Então, ta ai no meio, é só procurar ;D bye
~Peach

Nenhum comentário:

Postar um comentário