sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Apresentação

|| ||




Yooo pessoinhas lindjas, demorou mais eu vim me apresentar para vocês u-ú
Bom sou a Ciel Kawaii dona do FC  de Mirai Nikki no jogo Amor Doce
Bom tudo começou quando eu tava de olho no fórum em busca de um FC do anime e mangá Mirai Nikki
rodei o fórum inteiro e achei um porém ele estava fechado, falei com a tia Maah (Maah Antunes) e consegui abrir o tópico, só que tipo ficou semanas e semanas sem nenhuma alma viva dar sinal de vida
foi quando apareceu a Nenekita(nick no AD) pra me salvar da solidão ~Um salve pra Nenekita /o/
kkkkkk mas mesmo assim demorou um pouco para aparecer novos membros, mas o que realmente importa é que estamos a crescer cada dia mais e estamos sempre unidas, isso mesmo somos um FC de pessoas unidas.

x-x-x

Sobre Mim

Ai ai eu não sei falar sobre mim não ç3ç, mas lá vai
bom sou um tipo de pessoa que não é difícil de lidar com ela, apenas os trato da mesma forma que me tratarem, sim sou Otome (Feminino de Otaku), amo de paixão animes e sim sou fushoji (Adoro yaoi) 
x-x-x

Bom se tem uma coisa que amo de paixão essa coisa é as minhas amigas, num mexa com elas... elas ser minhas u3u, conheci a Natasha no fórum daí começamos a nos falar por MP's e ela se apaixonou por mim u3u kkkkkk, viramos amigas irmãs por termos várias coisas em comum... e não mexam com ela que eu boto fogo no seu quintau (Não é quintal é quintau mermo).

Bom como já era de ser esperar a Peach também se apaixonou por eu u3u (Pois é estou conquistando corações), a gente conversou horas também por MP's e descobrimos que somos mais divosas sem cérebro e3e/ isso mesmo cadiquê a gente é mais bunito sem um hoje em dia, kkkkkk, enfim não mexa com ela também ou boto fogo no seu cachorro (Sim eu ser malvada MUAHAHA).
Bom já falei demais de mim u-ú, inté os próximos posts



Obs: Estamos meio sem tempo e sem ideias 
de postar aqui mais já já teremos novidades.

4 comentários:

  1. Huahuahuahau cara olha a hora que eu to postando esse comentário, aqui é 7:40 da manhã :v

    Em fim, seja bem-vinda ~(*_*)~
    Cara, bota fogo no quintau e no cachorro é triste :v heuheue eu ri '-'

    As sem cérebro são as melhores, pena que os garotos não percebem :/ sou uma alone da vida T~T

    Ok ok, já to começando a falar merda, então é isso \o/ falow

    3bj (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Peach-chan (/*3*)/

      já percebeu que só nóises posta comentários? EHUEHUEHUEHUE
      Forever's alones
      Boto fogu mermo ASHUASHUASHUASHUA .-.

      É que eles são cérebro também ai por isso não está ligados nos nossos atrativos
      porque eles ficam olhando os deles próprios '-'

      Obrigado obrigado obriga sim eu mereço o Oscar u-ú
      Opa discurso errado é melhor eu ir aqui, fuiiz-me

      2bjus no seu recalqui ^~

      Excluir
  2. *0* jogar fogo no quintau :O que divo heuheuheue ficou divo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUASHUASHUA
      Taco fogo mermo nos quintau dos povo
      u-ú

      Excluir