domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sobre + Apresentação + Mendigagem

|| ||

Ma-oe hi hiiii (ok, essa é velha)
Então, eu estou aqui para abrir esse blog que terá um futuro muito divo. Pelo menos é isso que nós esperamos ><
Nesse post, vou explicar um pouco do blog e minha apresentação.

Sobre o blog:
Uma linda moça (CielKawaii) criou um fã clube de Mirai Nikki no Amor Doce. Não me lembro por que, mas começamos a conversar sobre blogs quando surgiu a idéia de criar um. Assim poderíamos fazer tutoriais, postar coisas aleatórias, conversar sobre animes e seilá mais o que. Todos concordaram e criamos o blog, ta-da!
Mais qe lianda istoria, ate xorei akie

Agora a parte mais  entediante zika desse post!
Minha apresentação u.u
Olá ser humano que está lendo isso.
Meu nome é Pietra, mas pode me chamar de Peach ou Guaxinim Ninja. Tenho 12 anos de pura zoeira ou ñ. Meu Nick no Amor Doce é Pittx, mas eu realmente odiei esse nick dos inferno, cre-do.
Amo animes, musica eletrônica, comer, e editar fotos. Então, sim, vocês podem encomendar uns bagulho aqui que eu tento fazer! Sou nova no photoshop mas dou meu melhor ><
Eu fico 24h no plug.dj, para quem não sabe o que é isso: Plug.dj é uma baladinha online, onde tocam músicas de todos os gêneros, mutcho zika. Daí eu fico na comunidade “Brazil Electro Music (BEM)” u.u amo.
Não quero mais falar de mim. Tchau.

Voltando:
Então é isso aê, divulguem aqui (~le mendigagem) para o nosso blog divo sqn ter um futuro divoso.
Thanks - Peach

5 comentários:

  1. OMG... Peach-chan vc tirou a virjindade do nosso blog ç3ç

    Enfim seja bem vinda ao reino das Bakises comandado por eu rainha Baka Ciel kawaii Juntamente com vc e o resto do povão kkkk ~le eu me achando (mas sem vocês não sou nada u3u)
    Sejam bem vinda u-ú/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não Natasha-chan sua baka baka
      tu sabes que é especial pra mim >..<, nóis tudo ser
      da realeza divosas mais que diamante u3u

      Excluir
  2. Hola que tal :v thanks, temos que postar coizas aqui ;u;
    Já vou preparando uns baguio da vida apsokapsok
    Mó briza mano (8

    ResponderExcluir