quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como tudo começou pra mim :3

|| ||
                                           


                                                Konnichiwa galera =) 

                        Bom sobre mim não há muito oque falar rs 

                       Bom sobre mim não há muito oq falar rs 
meu nome é Natasha tenho 14 anos tenho uma irmã gemia que é muito chata mais que eu a amo kkk
conheci o amor doce por uma amiga ano passado e assim que começei não parei mais rs
meu nome no jogo é NatashaUtachi (necessáriamente não sei por que tenho esse nome idiota mais ta bom)
sou viciada em animes principalmente Naruto kkkk porem vejo outros e só acabo na hora de dormir hehehe 
e acho que é só isso que precisam saber de mim né 

                                      Sobre o FC mirai nikki

            Assim que entrei no FC do mirai Nikki fui bem recebida pela (CielKawaii)
que hoje em dia considero como minha irmã pelas coincidências que temos kkk,
assim que ela teve a ideia de falar o blog ficamos varias horas tentando achar um template divo né.
e a Peach  criou o nome que pra falar a verdade amei kkkk e assim o blog esta ai.


                                             Futuramente...

Bom galera a gente estará ensinando vcs a "como divar seu amor doce"(SAIU MEIO QUE ESQUISITO NEH) kkk e entre outras coisa pois somos fascinadas na divesa kkkkkk então acompanhe sempre o blog se quiser saber de novidades .
                        espero que gostem por que aposto que iremos fazer de tudo para você se sentir bem e aprender. 
                                                              Bjs da tia nat...
                                                                            Sayonara galera!!
                  

4 comentários:

  1. Bem vinda Natasha-chan
    Saiba que és como uma nee-chan pra mim tbm >..<

    Tirou a segunda virgindade do nosso blog ç3ç, que mardade kkkkkk
    Nossa demoramos mó tempão pra achar esse template ein
    mas foi muito legal *u*, assim a gente se conheceu melhor ^^

    ResponderExcluir
  2. Yey, seja bem-vinda (pasokaosk) Nat-chan *u*

    Nem tenho o que falar aqui :v sou péssima em comments ;-;

    Hueheuhe "~le divando no AD" daí a gente ve uma diva-júnior lá e pensamos:
    "Ain meu corassa1, essa guria aprendeu a divar com noizes s2"
    Acho que então o blog nem devia ter esse nome que eu falei, devia ser "Divas do AD" paoskaopskaok ain gent, eu sou tão esquisitaney :s liga na1 <3

    3bj (8)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg gente Peach num tive o prazer de te conhecer mais aposto que vc é legal,diva di bunita ....
      e com todas nós juntas podemos colocar esse blog em 1ª hehehehe

      Excluir